Em um pronunciamento surpreendente, o influenciador digital DJ Buarque abriu seu coração após ser alvo da Operação Desfortuna, que investiga jogos ilegais e lavagem de dinheiro. Em seu perfil do Instagram, ele agradeceu publicamente à Polícia Civil pelo tratamento respeitoso dispensado durante a operação realizada em sua residência.
'Antes de tudo, quero agradecer o carinho e o respeito da polícia e de todos os policiais que vieram aqui. Eu fiquei espantado pelo simples fato da educação deles e respeito que tiveram comigo', declarou Buarque, destacando a surpresa positiva diante da situação.
A operação, deflagrada recentemente, teve como foco a divulgação ilegal de jogos de azar, como o 'Jogo do Tigrinho', e indicadores de organização criminosa. Ao menos 15 influenciadores de diferentes estados foram investigados, acusados de promover jogos proibidos via redes sociais.
'A quem gosta de mim e a quem não gosta também: está tudo em paz. Está tudo nos conformes', disse Buarque, pedindo calma e afirmando sua intenção de colaborar com a Justiça.