Machine Gun Kelly revelou que recusou um teste para um papel de vampiro no filme Sinners, dirigido por Ryan Coogler, devido à sua relutância em pronunciar a palavra 'nigger'. Em uma entrevista ao programa 'The Pat McAfee Show', o cantor e ator explicou que foi convidado para interpretar um vampiro secundário, mas recusou após descobrir que o papel exigia dizer a ofensiva gíria racial.
'Eles queriam que eu fosse o vampiro que come a família', disse Kelly. 'No teste, ele tinha que dizer o n-word e eu não quis fazer isso.' O artista, que tem aspirações cinematográficas, admitiu que muitos filmes lhe ofereceram papéis, mas nada ainda se concretizou.
'Estou no meu tempo universal', declarou de forma enigmática. 'Vai alinhar. Os anjos vão arranjar algo para mim.' Enquanto isso, Kelly foca em sua carreira musical, com o álbum Americana previsto para sair em 8 de agosto.
A decisão de Kelly foi elogiada por seu co-host Darius Butler, que aplaudiu sua postura contra a discriminação racial. O papel recusado era provavelmente o de Bert, um membro do KKK transformado em vampiro, interpretado por Peter Dreymanis no filme estrelado por Michael B. Jordan e Hailee Steinfeld.