Neal McDonough, conhecido por seu trabalho em Yellowstone, Suits e Minority Report, está falando publicamente sobre o que acredita ter afetado negativamente sua carreira. Em recente episódio do podcast Nothings Left Unsaid, McDonough declarou que Hollywood 'virou as costas' para ele devido a uma cláusula em seus contratos que proibia beijos na tela, o que o impediu de conseguir papéis.
'Sempre tive em meus contratos que não queria beijar outra mulher na TV', disse o ator de Desperate Housewives. 'Minha esposa realmente não tinha problema com isso. Foi mais por mim. Eu era tipo, 'Sim, não quero passar por isso. Sabemos que vamos ter filhos e não quero colocar meus filhos nessa situação'. Ele explicou.
McDonough casou-se com Ruve McDonough em 2003 e tem três filhos. O ator, que também participou de Band of Brothers, então detalhou como a regra de não beijar colegas afetou sua capacidade de conseguir empregos por dois anos.
'Intimidade é uma coisa totalmente diferente para mim. Quando eu recusava e eles não entendiam, Hollywood simplesmente virou as costas e me excluiu das produções', ele continuou. 'Não consegui um emprego por dois anos e perdi tudo que você pode imaginar: casas, coisas materiais, meu jeito de ser, minha identidade. Minha identidade era de ator e um bom ator.'
Enquanto McDonough não especificou em qual ponto da carreira isso o afetou, ele tem participado de muitos filmes e series ao longo dos anos. Atualmente, está em The Last Rodeo, Homestead, Walking Tall e Yellowstone.