O auge dos filmes de super-heróis e a crise dos stars multimilionários

Imagem principal da notícia: O auge dos filmes de super-heróis e a crise dos stars multimilionários

O boom dos filmes de super-heróis é um fenômeno fascinante. Começou em 2008 com Homem de Aço e Vingador da Sombra, mas a verdadeira revolução começou ainda antes, com X-Manspider-man. Esses filmes não apenas deram vida a personagens icônicos, como também quebraram o paradigma do cinema. Antigamente, o público ia ao cinema para ver as estrelas, hoje, assiste para ver os super-heróis.


Curioso? Descubra como o mundo dos filmes de super-heróis mudou e porque Hollywood está enfrentando uma crise de identidade com os atores. Afinal, se Chris Evans fosse mais conhecido, você estaria lá para ver Capitão América, ou seria o personagem que importa?


  • Os filmes de super-heróis evitam contratar atores de renome por uma razão clara: os fãs querem ver os personagens, não os atores.
  • Marvel e DC aprenderam que o sucesso vem de um elenco desconhecido, mas talentoso. Veja como isso afeta a indústria do cinema.
Juliana Rocha

Juliana Rocha

Enquanto os filmes de super-heróis dominam as bilheterias, Hollywood parece ter esquecido o que era ser uma estrela de cinema. Será que Brad Pitt e Leonardo DiCaprio estão perdendo algo ou ganhando?

Ver mais postagens do autor →
← Post anterior Próximo post →