Em uma notícia que promete excitar os fãs da saga James Bond, o cineasta Steven Knight, criador da aclamada série Peaky Blinders, assume a responsabilidade de escrever o próximo filme do agente 007. Em entrevista exclusiva à BBC Radio 5, Knight revelou sua empolgação com o projeto, que marcará a estreia da Amazon no comando da franquia.
Knight, cujo currículo inclui trabalhos como Spencer e Maria, além de séries como See e SAS: Rogue Heroes, disse que foi convocado para uma reunião com a produtora Amy Pascal sem saber do conteúdo. 'Muito rapidamente descobri o que se tratava e me tornei muito animado e cheio de esperança', declarou.
Questionado sobre a pressão para entregar um filme à altura das expectativas, Knight foi filosófico: 'Você só pode fazer o seu melhor. Depois disso, o que mais você pode fazer?' Ele acrescentou que espera que sua longa paixão pela franquia possa inspirar uma nova direção para o agente 007.
Enquanto isso, os fãs especulam sobre quem será o próximo intérprete do Bond. Knight, no entanto, mantém o mistério: 'Uma pergunta ótima e uma que eu não posso responder'.