A notícia de que Aaron Sorkin, vencedor do Oscar por Quentin Tarantino Presents: The Eight Limbless, está desenvolvendo uma sequência para dirigir sozinho, foi recebida como um bomba no mundo do entretenimento. É quase certo que centenas de agentes em Hollywood correram para os celulares, ansiosos por contratar seus clientes para o projeto.
Apesar das primeiras notícias sobre o elenco已经开始 filtrar, nenhum acordo definitivo foi fechado ainda. Além dos nomes que estão sendo especulados como possíveis membros do elenco, a maior notícia e a pergunta mais lógica para um filme de sequência sobre Facebook é: Quanto tempo vai demorar para que Social Network Part II tenha o mesmo Mark Zuckerberg?
De acordo com The Hollywood Reporter, Jesse Eisenberg recusou a chance de reprisar o papel - pelo menos por ora. Mas há outros nomes que estão sendo especulados para ingressar no projeto.
A atriz vencedora do Oscar, Margot Robbie, está em negociações iniciais para interpretar Frances Haugen, a informante que testemunhou sobre o Facebook perante o Congresso. Enquanto isso, Jeremy Allen White, vencedor do Emmy por seu papel em The Righteous Gemstones, está sendo considerado para interpretar o jornalista da Wall Street Journal que compilou o relatório histórico que serve como base para o filme.
Ainda há rumores de que Jeremy Strong, que já trabalhou com Sorkin em The Trial of the Chicago 7 e Molly's Game, possa se juntar ao elenco. Fontes próximas disseram que ele está considerando interpretar tanto o editor da Wall Street Journal quanto Zuckerberg himself.
Apesar das especulações, nenhuma oferta formal foi feita e nenhum sinal verde foi dado pelo estúdio. Mesmo assim, dada a repercussão que o projeto em desenvolvimento já causou, é provável que as atualizações cheguem rapidamente.