A penúltima rodada do Candangão Sub-15 foi marcada por emoção, gols e decisões que definiram os rumos das equipes na competição. Com nove jogos realizados, três times já garantiram sua vaga na próxima fase: Maringá, Capital e Gama. Enquanto isso, Samambaia segue com chances de classificação, dependendo apenas de um empate na última rodada.
Entre os destaques, o artilheiro Gustavo Alves, da Ceilândia, marcou mais um gol, totalizando 8 gols no campeonato. A partida entre Paranoá e Planaltina A.C foi adiada para a quinta-feira (31/7), mas não faltaram emoções nos outros confrontos.
Confrontos que definiram o rumo das equipes:
- Sobradinho 1 x 4 Gaminha
- Capital 8 x 1 Cruzeiro
- Penharol 4 x 0 Riacho City
- Ceilândia 1 x 2 Maringá
- União 0 x 3 Guaraense
- Minas Brasília 3 x 1 Brazlândia
- Luziânia 2 x 1 Aruc
- Samambaia 0 x 1 Gama
- Legião 6 x 0 Galáticos
Com 37 gols marcados na rodada, o campeonato já soma 235 tentos em 73 partidas, média impressionante de 3,21 gols por jogo. A competição não apenas redefine os rumos dos times, mas também serve como palco para revelações e talentos promissoiros.
Próxima rodada: a decisão
Os jogos decisivos acontecem no próximo domingo, com confrontos que podem definir as vagas restantes. Cada partida é um momento de glória ou desapontamento, mas é também uma celebração da garotada que sonha em pisar um dia nos grandes palcos do futebol brasileiro.