Atualização: O cantor gospel João Igor segue internado na Santa Casa após ser baleado por um policial durante uma abordagem no Terminal Rodoviário da Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo. Apesar do ferimento, ele não corre risco de vida, mas precisará passar por uma cirurgia para retirar a bala alojada na mão.
João Igor foi atingido duas vezes na mão e uma vez na perna. A influenciadora Fernanda Ganzarolli, amiga do artista e protagonista de um vídeo que viralizou recentemente, esteve no local para prestar apoio e compartilhou informações sobre o estado de saúde dele.
Em entrevista ao portal LeoDias, Fernanda declarou: "O João Igor está fora de perigo, bem. Vai passar por uma cirurgia agora. Levou dois tiros na mão e um na perna". A assessoria do cantor informou que ele fará a operação para remover a bala da mão.
A defesa de João Igor alega que a abordagem dos policiais foi desproporcional e "sem perguntar, sem querer saber o que estava acontecendo. Já foram pra cima deles atirando", segundo Aline Sousa, advogada do artista. O irmão dele ainda está detido na delegacia.
Cesar Sousa, pastor de João Igor, destacou que o cantor sempre teve um comportamento irrepreensível. "Ele teme a Deus e se preocupa em ajudar as pessoas", declarou o religioso. A família e amigos estão mobilizados para garantir Justiça.
Para mais informações sobre famosos e entretenimento, siga @leodias no Instagram.