A publicitária carioca Letícia Mattos teve uma experiência gastronômica que jamais será esquecida. Ela pediu um combo do McDonald's pelo aplicativo de delivery, incluindo dois sanduíches, uma batata frita e um refrigerante sem açúcar. No entanto, ao abrir o pacote, descobriu que o recheio principal — o hambúrguer — tinha simplesmente sumido.
“Quando abri o pacote, achei que fosse um engano. Estava tudo ali, menos o hambúrguer. Era só o pão com o molho”, contou Letícia ao G1. A cliente afirma que entrou em contato com a loja pelo aplicativo relatando o erro, mas recebeu uma resposta que a deixou ainda mais surpresa: “Impossível”. Ela perguntou se o atendente achava que ela estaria mentindo.
Só depois de muita insistência, o atendente concordou em enviar um novo sanduíche. O novo lanche, no entanto, nunca chegou. “Esperei por mais de três horas. Nada. Fiquei decepcionada e indignada. Além de não resolverem o problema, não deram sequer um pedido de desculpas”, afirmou.
Uma injustiça que vai à Justiça
Letícia pretende acionar a Justiça contra a empresa. “Fiquei com raiva mesmo. Resolvi me pronunciar”, apontou. O McDonald’s informou que está em contato com a cliente para resolver o caso. “[A rede de fast food] tem a experiência de seus consumidores como prioridade e que essa interação não corresponde aos seus padrões de atendimento. Acompanhia informa que já está tentando contato com a cliente para solucionar o caso”, disse em nota.