Em uma noite de entrevistas, Dave Franco admitiu que está aberto a interpretar Luigi Mangione em um eventual filme biográfico. Durante a participação no programa Watch What Happens Live, um fã perguntou se ele aceitaria o papel caso fosse oferecido. O ator confirmou que não foi abordado formalmente sobre o projeto, mas admitiu que amigos e familiares já pediram para ele assumir o cargo.
"Oh, como respondo isso... Ninguém me procurou ainda, posso dizer isso", disse Franco. "Isso é algo que mais pessoas na minha vida já me perguntaram do que qualquer outra coisa que tenha acontecido!". Sua esposa e colega de elenco Alison Brie, durante o Festival de Sundance, observou que não havia "ofertas oficiais" para ele assumir o papel.
Mangione, acusado de assassinar o CEO da UnitedHealthcare, Brian Thompson, em dezembro passado, se declarou inocente. O caso já inspirou umasérie e algunsdocumentários, incluindo um de Alex Gibney. A situação ganhou ainda mais notoriedade quando ele foi transferido para a prisão onde Sean "Diddy" Combs e Sam Bankman-Fried estão detidos, inspirando a sátira Luigi: The Musical.
Franco, no entanto, manteve uma postura aberta. "Vamos dizer que estou disponível se forem as pessoas certas", concluiu ele com um sorriso.