Prepare-se para um novo estilo de carregar o Google Pixel Watch 4. Segundo vazamentos, a empresa pode abandonar os complicados pinos de pogo e adotar um sistema de carregamento sem fio mais prático. Ainda lembra daquela dor de cabeça toda vez que tentava encaixar aqueles pininhos? Pois é, parece que o Google ouviu nossas orações.
A nova geração do relógio inteligente pode ser carregada em uma estação wireless, exibindo informações como a porcentagem de carga, hora e alarmes, muito semelhante ao Apple Watch. O design inclui contatos metálicos na lateral esquerda, o que promete tornar o dispositivo mais fácil de reparar graças a uma tampa traseira removível.
Outras especulações sobre o Pixel Watch 4 incluem uma taxa de recarga 25% mais rápida, um display mais brilhante e até quatro cores: preto, prata, ouro e um novo tom 'Pedra da Lua'. Com tanta novidade, quem disse que os brasileiros não merecem um pouco mais de inovação no mundo dos wearables?
Enquanto aguardamos o lançamento oficial em 20 de agosto, junto com os smartphones Pixel 10, é só recarregar a paciência e torcer para que essas mudanças realmente melhorarem a experiência do usuário. Afinal, ninguém merece mais 'dores de cabeça' tecnológicas.