Em um pronunciamento enviado ao portal LeoDias, o influenciador Gabriel Vilhena negou qualquer responsabilidade pelos hematomas que a cirurgiã-dentista Adrielly Kojo apresentou nas redes sociais. Ele afirmou que os ferimentos teriam sido causados horas depois, durante uma briga generalizada na mesma festa, após a saída de Adrielly.
Vilhena destacou que ainda naquela noite teve acesso a vídeos que "comprovam" que Adrielly permaneceu na festa normalmente, sem sinais de ferimentos. Ele também relatou que a dentista teria se dirigido a outra festa pouco tempo depois, reforçando que os fatos posteriores não têm relação com sua conduta.
Em seu vídeo, Adrielly aparece envolvida em uma confusão com outras pessoas. Vilhena negou qualquer culpa pelos acontecimentos posteriores e reiterou que a verdade será esclarecida com a apuração das evidências.
É importante notar que este tipo de situação coloca em pauta questões sobre o comportamento em público, as consequências de atos impensados e a velocidade com que informações circulam na era digital. No Brasil, onde o cancel culture有时达到新的高度, casos como estes ganham ainda mais relevância.