Em um fatídico começo de semana, Paloma Granada, uma jovem de 30 anos, foi encontrada morta no motel onde havia chegado acompanhada de um homem, Danilo Andrade Amado.
A Polícia Civil investiga o que teria acontecido na suíte do Motel Astúrias, localizado em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. Paloma foi descoberta flutuando na piscina do quarto, ainda vestida, por funcionários que notaram o silêncio prolongado e resolveram inspecionar o local.
Após a entrada no motel por volta das 22h20, Danilo saiu cerca de uma hora após ambos darem entrada. A administração do estabelecimento explicou que permitiram a saída do homem desde que Paloma concordasse, o que ela fez.
Quando os funcionários perceberam que não havia resposta no quarto, entraram com uma chave reserva e encontraram Paloma sem vida. No local, além de garrafas vazias de bebidas alcoólicas, como cerveja, vinho e licores, foram coletados materiais para exames toxicológicos e sexológicos.
Enquanto isso, Danilo retornou ao motel com outra mulher, mas foi conduzido à Polícia para prestar esclarecimentos. O caso está registrado como morte suspeita, e a investigação continua em andamento.
Morte Misteriosa em Motel: O Caso Paloma Granada


Minha solidariedade às família de Paloma. Em um país onde a violência contra mulheres é alarmante, casos como este nos lembram da necessidade urgente de mudanças profundas.
Ver mais postagens do autor →