Natália Knak fala sobre trauma após traição viral e repercussão do vídeo

Imagem principal da notícia: Natália Knak fala sobre trauma após traição viral e repercussão do vídeo

Natália Knak, grávida de 14 semanas do bebê Theo, usou as redes sociais para desabafar sobre o impacto da traição do ex-marido Rafael Eduardo Schemmer e a repercussão viral do vídeo em que expôs os casos extraconjugais. Em um texto sincero e doloroso, ela revelou estar ainda muito abalada após todo o transtorno.


'Estou ainda muito abalada. A gente não esperava passar por tudo isso. Foi tudo muito confuso. A gente sabia que precisava se libertar, mas não sabia o que iria acontecer e tamo procurando a força de uma mulher que tava escondida. Como vocês tão vendo, tô aqui maquiada', disse Natália, mostrando sua fragilidade diante da situação.


Para quem não acompanha, a história começou em meados de julho, quando as redes sociais foram tomadas pela notícia do chá revelação que virou viralização. Em uma reunião com familiares, Natália substituiu a revelação do sexo do bebê para expor a traição de Rafael, mostrando provas e conversas que confirmavam seu affair com Jéssica, mãe de outro filho dele.


Ainda de acordo com Natália, Rafael não só mantinha um relacionamento secreto com Jéssica há mais de um ano como também a usava financeiramente para sustentar essa 'outra família'. O ex-marido admitiu os casos extraconjugais em uma conversa particular com Natália e pediu separação seis dias antes do vídeo viralizar, segundo informou o advogado dele, José Luiz Dorsdt.


Agora, Rafael enfrenta não só a repercussão pública como também processos civis, criminais e reivindicações de pensão alimentícia e guarda do filho que ainda vai nascer. Enquanto isso, Natália tenta se recompor diante de toda essa avalanche de emoções.

Carlos Souza

Carlos Souza

A história de Natália Knak é um exemplo doloroso daqueles encontros que a vida nos reserva sem pedir licença. Em meio à traição e à viralização, ela desnuda não só o coração, mas também uma realidade que muitas mulheres conhecem: o peso da decepção e a força necessária para seguir em frente. Que ao menos nesse caminho, encontre o apoio necessário para se recompor.

Ver mais postagens do autor →
← Post anterior Próximo post →