Oruam e sua defesa confiam na Justiça para breve liberdade

Imagem principal da notícia: Oruam e sua defesa confiam na Justiça para breve liberdade

Após a detenção do rapper Oruam, seu advogado Fernando Henrique Cardoso e equipe emitiram um comunicado reforçando a confiança na Justiça brasileira. O artista, que se entregou voluntariamente às autoridades no dia 22 de julho, está atualmente preso na Penitenciária Dr. Serrano Neves, localizada no Complexo de Gericinó, Bangu, Rio de Janeiro.


Oruam foi indiciado por sete crimes: tráfico de drogas, ameaça, associação ao tráfico, dano ao patrimônio, desacato, lesão corporal e resistência à prisão. Em um comunicado oficial, a defesa técnica do artista declarou:


'Tanto Mauro quanto sua defesa estão seguros e confiantes na Justiça e no Poder Judiciário. Pedimos aos fãs serenidade e respeito aos familiares e ao próprio artista, sendo certo que confiamos que, em breve, sua liberdade e todos os seus direitos serão restituídos.'


Os advogados também esclareceram que a defesa técnica do artista é exercida exclusivamente por eles, afirmando que 'todos os fatos serão devidamente esclarecidos e os excessos sofridos pelo artista serão corrigidos pelo Poder Judiciário.'


Recentemente, surgiu a notícia de que Oruam estaria sendo investigado por tentativa de homicídio contra um delegado e um oficial de cartório. Sobre isso, o advogado Fernando Henrique declarou ao portal LeoDias:


'Mauro não atentou contra a vida de ninguém, e isto será devidamente esclarecido nos autos do processo que trata dos fatos. Causa perplexidade uma notícia da mídia de que houve a abertura de um inquérito sobre fatos apurados em outro flagrante cujo indiciamento fora de lesão corporal e que teve, como resultado pericial, a conclusão de que a lesão supostamente sofrida pelo policial não causou risco de vida.'


Enquanto isso, os fãs do rapper continuam torcendo por seu retorno à liberdade e aos palcos. Para acompanhar as novidades sobre o universo do entretenimento, siga o @leodiasno Instagram ou clique aqui para receber notícias exclusivas no WhatsApp.

Lucas Martins

Lucas Martins

A Justiça brasileira, sempre tão rápida em prender e lenta em soltar... Torcemos para que Oruam volte logo para os palcos, onde está sua verdadeira missão: impressionar a plateia com suas rimas e seu carisma.

Ver mais postagens do autor →
← Post anterior Próximo post →