Manoel Marins, pai da publicitária Juliana Marins, que faleceu após uma queda na trilha do Monte Rinjani, na Indonésia, fez uma tatuagem em homenagem à filha. A imagem de um beija-flor, com a frase 'Voa, Juliana', foi desenhada no braço dele.
A homenagem foi divulgada no perfil de Manoel no Instagram neste sábado (2/8). A fotografia é acompanhada de um texto em que ele explica que esta é a primeira tatuagem de sua vida. 'Nunca fui muito ligado em tatuagem. Mas, ontem, eu fiz essa, a minha primeira, em homenagem à Juliana. Resolvi marcar no corpo o que já está marcado em minha mente e coração.'
Na mensagem, Manoel destaca que escolheu o beija-flor por ser um símbolo de liberdade. 'Escolhi o beija-flor porque ele representa a liberdade, a vontade e a coragem de estar onde ele quiser, buscando o néctar das flores e se alimentando delas, sempre batendo suas asas e se equilibrando em pleno ar.'
Juliana tinha apenas 27 anos quando morreu. Ela caiu durante uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia, em 21 de junho deste ano. A família dela acusa as autoridades locais de descaso pelo caso.
Enquanto o mundo se despede de Juliana, Manoel Marins escolheu um jeito singular para manter vivo o legado da filha: através das asas de um beija-flor que agora flutua em seu braço, lembrando-nos de que a liberdade é sempre mais forte do que a morte.
Pai de Juliana Marins tatua Beija-Flor com mensagem emocionante


Ainda que a dor seja inevitável, Manoel Marins encontrou uma maneira linda de homenagear Juliana. A tatuagem não apenas preserva sua memória, mas também celebra o espírito livre e corajoso que ela representava. Que seu exemplo inspire sempre!
Ver mais postagens do autor →