Em uma conversa franca e reveladora, Whindersson Nunes refletiu sobre seu período de reabilitação e compartilhou detalhes de sua nova turnê. Em entrevista ao portal LeoDias, o humorista destacou a importância de buscar tratamento para saúde mental e como esse processo o ajudou a retomar sua carreira com força total.
'Eu me sinto muito tranquilo' – foram essas as palavras do comediante ao descrever seu estado atual. Ele explicou que, após um mês internado em uma clínica de saúde mental e outro em casa, recuperou-se o suficiente para voltar aos palcos. 'Estava com os pensamentos meio turvados, embaçados', admitiu, mas agora está pronto para encarar o público novamente.
Sobre sua nova turnê, intitulada 'Isso Definitivamente Não é um Culto', Whindersson prometeu um show repleto de humor e reflexões. 'Vamos brincar com o cenário, que lembra o de um culto', disse ele, destacando que apesar do tema inusitado, o espetáculo tratará de assuntos sérios de forma engraçada.
Ele também falou sobre a cultura do cancelamento e como isso o levou a ser mais cuidadoso em suas interações fora dos palcos. 'Tento não falar besteira no dia a dia', confidenciou, explicando que procura conversar com amigos de forma que possa criar piadas engraçadas sem ofender ninguém.
Para Whindersson, o apoio do público durante seu afastamento foi crucial. 'Gostei muito que as pessoas ficaram preocupadas comigo', declarou, ressaltando a importância de buscar tratamento psiquiátrico e incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo.