Amy Bingham, de 43 anos, saiu de Big Brother 27 antes do previsto, mas isso não impediu que ela compartilhasse suas opiniões sinceras sobre o jogo e seus participantes. Em sua entrevista de despedida com a Gold Derby, Amy foi direta aoPoint-blank em relação a Jimmy Heagerty.
'Ele é uma serpente mentirosa', declarou Amy, exasperada. 'Mentira constantemente e eu queria chamá-lo para conversar! Não pude fazê-lo durante o jogo, mas aqui estou eu para dizer: ele é um manipulador. Se isso é parte do seu plano de jogo ou se é quem ele realmente é, não sei. Torço para que isso não seja sua verdadeira natureza.'
Enquanto muitos espectadores estão confusos com as motivações de Jimmy, Amy admitiu que estava convencida de que seria eliminada assim que ficasse frente a frente com Will. 'Quando não ganhei o BB Block Buster, pensei: 'É isso aí, eu estou fora'. Não pude me obrigar a lutar contra Will — amo ele; é tão doce.', revelou.
Amy também falou sobre sua entrada no jogo como Acomplice e suas expectativas iniciais. 'Tive muitas nervos no começo, mas felizmente tudo deu certo. Só fico triste por terem sido Rylie e Zae que foram eliminados em vez de mim.', disse com um sorriso amargo.
Questionada sobre quem ela acha que está na melhor posição para vencer, Amy destacou Mickey e Morgan. 'Eles se alinharam muito bem no jogo, não são alvos e estão fazendo as coisas acontecerem de forma inteligente.', analisou.