Em plena Hollywood Bowl, Cynthia Erivo e Adam Lambert arrancam suspiros com sua performance em Jesus Christ Superstar. Enquanto muitos questionaram a escolha de uma mulher negra e queer para interpretar Jesus, os dois artistas encaram o desafio com entusiasmo. Em entrevista ao Billboard, Lambert elogiou a 'brilhantismo' de Erivo, destacando sua voz poderosa e presença cativante. 'Estou animado pelo desafio de apresentar um Jesus conduzido por uma mulher negra', declarou, defendendo que as lições de Jesus devem transcender gênero.
Erivo, por seu turno, enfrentou a polêmica com tranquilidade. 'Não posso agradar a todos', disse em junho. 'É apenas três dias de performance no lugar mais gay do mundo'. Enquanto isso, Jesus Christ Superstar segue sua temporada de três dias, e Erivo já está ansiosa para estrelar o filme Wicked: For Good, continuação de Wicked, de Jon M. Chu.
Com direção musical de Andrew Lloyd Webber e Tim Rice, a produção redefine expectativas sobre o que é possível no palco, propondo uma nova perspectiva sobre um dos personagens mais emblemáticos da história. Em tempos marcados por debates sobre diversidade e representatividade, a escolha de Erivo não apenas desafia préconceitos como celebra a riqueza da arte.