Após admitir que o Manchester United demonstrou algo de preguiça diante do Everton, Bruno Fernandes não poupou elogios ao seu companheiro de equipe, Antony. Em uma clara sintonia com a mentalidade brasileira, o meia português chamou por um ou dois reforços para o time inglês.
Em entrevista recente, Bruno Fernandes admitiu que a equipe não esteve no seu melhor domingo passado. "Nós tivemos um pouco de cansaço mental", disse ele, justificando a atuação abaixo do esperado.
A declaração foi acompanhada de uma demonstração de confiança no companheiro Antony, que se destacou no jogo. "Ele é muito bom, tem talento e qualidade, mas talvez precise de um pouco mais de paciência", afirmou Bruno Fernandes, antecipando-se à tendência brasileira de culpar os outros pelo fracasso.
Agora, o Manchester United se encontra em uma encruzilhada. Enquanto a torcida agita bandeiras e exige resultados imediatos, os jogadores buscam maneiras de recarregar as baterias. Afinal, no mundo do futebol, laziness é um defeito caro.