Criança encontrada em mala de ônibus choca Nova Zelândia

Imagem principal da notícia: Criança encontrada em mala de ônibus choca Nova Zelândia

Uma mulher da Nova Zelândia foi presa por negligência a uma criança após um motorista de ônibus descobrir uma menina de dois anos escondida em uma mala no compartimento de bagagens do veículo. A criança, apesar de muito quente, saiu ileso física e foi levada para o hospital.

Segundo o detetive Inspetor Simon Harrison, o motorista percebeu movimentos dentro da mala durante uma parada planejada na cidade de Kaiwaka, nordeste de Auckland. Ao abrir a mala, ele encontrou a menina, que foi socorrida imediatamente.

A mulher foi acusada de maus-tratos ou negligência contra uma criança e deve aparecer em tribunal nesta segunda-feira. A empresa de ônibus InterCity confirmou que o incidente ocorreu em um de seus veículos. Na Nova Zelândia, crianças menores de 3 anos podem viajar de graça no colo de um adulto, mas parece que essa mãe preferiu um método bem mais... Original.

Enquanto isso, a gente se pergunta: será que o tal 'ônibus da graça' inclui direção para o inferno? Ou será que os bilhetes grátis valem também para as mafalas de maus-tratos?

Fernanda Almeida

Fernanda Almeida

E ai, Brasil? Quem dica que a criançada aqui em casa anda viajando de primeira classe... ou melhor, de graça no colo dos pais. Mas cuidado, hein! O mundo é cheio de mães que acham que ser mãe é só pegar o filho no trânsito e botar numa mala fechada. E olhe lá!

Ver mais postagens do autor →
← Post anterior Próximo post →