Evelyn Errante brilha em 'Defying Gravity' no America's Got Talent

Imagem principal da notícia: Evelyn Errante brilha em 'Defying Gravity' no America's Got Talent

Na noite de terça-feira (29 de julho), a jovem Phoenix Evelyn Errante, de apenas 13 anos e com sonhos de pisar nos palcos da Broadway, conquistou os corações do público assistindo ao vivo e o júri do America's Got Talent. Com sua energia contagiante e um sorriso que iluminava a sala, Evelyn interpretou 'Defying Gravity', música icônica do musical Wicked, reaching for the stars literalmente e figurativamente.


Em seu desempenho cheio de emoção, Evelyn encantou a plateia ao alcançar notas impressionantes, especialmente a battle cry note que Cynthia Erivo fez famosa no filme The Wizard of Oz. No final, sua entusiasma era tão grande que ela mal podia conter a emoção, fazendo uma reverência e colocando a mão no coração enquanto Sofía Vergara elogiava: 'They’re going crazy for you! You are perfect for what you want to do. It was very beautiful. You could be like a princess. It was amazing. I think you’re going to go very, very far'.


No entanto, o feedback de Howie Mandel foi bem menos entusiástico. 'You’re a lovely young lady who knows exactly what she wants to do and what you want to do is not something I really respond to', disse ele, recebendo um round de boos e 'thumbs downs' da plateia. Mel B, por outro lado, foi menos severa, elogiando a potência vocal de Evelyn e预测ing que 'by the time you get to 18, your voice is going to be amazing'. Ela destacou que a jovem já havia feito两次Broadway e encorajou-a a 'keep on going, keep on training'. No entanto, também apontou que a audição 'wasn’t perfect' e que Evelyn ainda tem 'a lot of work to do'.


Simon Cowell foi outro membro do júri que teve dificuldade em decidir. 'I cannot bear the song', admitiu ele, mas reconheceu que muitas pessoas amam a música e elogiou a ousadia de Evelyn em cantar uma canção tão desafiadora. No final, Simon decidiu dizer 'sim', colocando-a na próxima fase do concurso.


Ao contrário de Mandel, que insistiu em seu 'no', a decisão final foi favorável a Evelyn, que agora segue no caminho para mais glórias. Comenta-se que o programa America's Got Talent continua a encantar espectadores em todo o mundo, misturando sonhos, talentos e doses generosas de drama.

Rafael Pereira

Rafael Pereira

Evelyn Errante é apenas mais uma prova de que talento e determinação não têm idade. Mesmo diante de opiniões divergentes, ela segue seu caminho com a cabeça erguida e o sorriso no rosto. Que inspire muitos outros jovens!

Ver mais postagens do autor →
← Post anterior Próximo post →