Uma jovem de 18 anos foi vítima de agressão e insultos em Curitiba após ser acusada de não usar sutiã. O incidente ocorreu no centro da cidade e foi registrado por uma câmera de segurança, mostrando a vítima sendo atacada com socos na cabeça e puxões de cabelo.
Segundo o advogado da jovem, Eduardo Holdorf, a agressora proferiu ofensas misóginas e preconceituosas antes de iniciar os ataques físicos. AgressorA ameaçou a vítima de morte, mencionando seu próprio marido como cúmplice. Somente quando outras pessoas intervieram gritando por socorro que a mulher parou e fugiu do local.
Holdorf revela que outra jovem, de 22 anos, também foi atacada pela mesma suspeita dois dias após o primeiro incidente. Neste segundo caso, ocorrido em um ônibus no bairro Hauer, a vítima foi agredida por usar maquiagem e tênis considerados inadequados pela agressora.
A Polícia Civil do Paraná investiga os casos, mas ainda não divulgou informações sobre o paradeiro da suspeita. As vítimas estão recebendo apoio jurídico e as autoridades trabalham para identificar a agresora.