Kelly Mack, uma atriz de TV americana que conquistou seu lugar em produções aclamadas como ‘The Walking Dead’, ‘9-1-1’ e ‘Chicago Med’, se foi aos 33 anos. Através de uma luta corajosa contra um glioma do sistema nervoso central, Mack deixou para trás não apenas uma carreira brilhante, mas também uma marca indelível na indústria da televisão.
Formada em cinematografia pela Dodge College of Film, Mack começou sua jornada no mundo das câmeras ainda criança, recebendo um mini vídeocâmera de presente e aparecendo em comerciais. Sua estreia na área do cinema veio com o filme ‘The Elephant Garden’, que lhe rendeu um prêmio de atuação da Tisch School of the Arts.
Na televisão, Mack será lembrada por seu papel em ‘The Walking Dead’ como Addy na 9ª temporada e por sua interpretação de Penelope Jacobs em ‘Chicago Med’ e ‘9-1-1’. Além disso, ela trabalhou como roteirista, colaborando com sua mãe Kristen Klebenow em projetos que incluíam a história de beisebol college dos anos 50 intitulada ‘On The Black’.
Mack também se aventurou no cinema, participando de filmes como ‘Broadcast Signal Intrusion’, ‘Delicate Arch’ e o aguardado ‘Universal’. Sua vida foi marcada por uma mistura de talento, perseverança e amor pela arte da representação.
Sua família, incluindo mãe Kristen, pai Lindsay, irmã Kathryn, irmão Parker e avós Lois e Larry Klebenow, está enlutada. Kelley Mack será lembrada não apenas por seu trabalho, mas também por sua força e determinação em face das adversidades.