Em um momento marcante, Kelly Osbourne usou as redes sociais para homenagear seu pai, Ozzy Osbourne, compartilhando uma mensagem dolorida e sincera.
A cantora de 40 anos se pronunciou publicamente pela primeira vez sobre a morte do pai, que ocorreu na terça-feira (22/7), aos 76 anos. Em um story no Instagram, Kelly utilizou um trecho da música "Changes", de seu pai, para expressar sua dor: "Me sinto infeliz, estou tão triste. Perdi o melhor amigo que já tive".
Ozzy, conhecido como o Príncipe das Trevas, se despediu dos palcos em um show no festival de música de Birmingham, na Inglaterra, em 5 de julho. Durante aquele último show, Kelly foi surpreendida com um pedido de casamento nos bastidores.
A família de Ozzy sempre foi marcada por altos e baixos. Além de Kelly, o cantor tinha outros filhos: Jack, Aimee, Louis, Elliot e Jessica. Sua relação com a ex-esposa Sharon Osbourne, mãe de Kelly, foi longa e complicada.
A causa da morte do cantor não foi divulgada, mas era público seu diagnóstico de Parkinson e as cirurgias na espinha que vinha enfrentando. A família confirmou a partida em um comunicado emocionante:
"É com mais tristeza do que meras palavras podem expressar que temos que informar que nosso amado Ozzy Osbourne morreu esta manhã. Ele estava com sua família e cercado de amor. Pedimos a todos que respeitem a privacidade da nossa família neste momento".
Para quem gosta de entretenimento, siga@leodiasno Instagram e receba as notícias exclusivas em primeira mão no WhatsApp clicando aqui.
Kelly Osbourne se despede de pai com trecho de música em homenagem


A morte de Ozzy Osbourne fecha um capítulo da história do rock. Seus filhos, Kelly e os irmãos, agora se despedem de um pai que foi uma figura icônica na música mundial. Que a família receba força nesse momento difícil.
Ver mais postagens do autor →