Em um momento em que o mundo parece estar mais confuso do que a fórmula da cura de adamantium, surge a notícia de que Mark Ruffalo pode estar negociando para interpretar novamente o Hulk no próximo filme de Spider-Man: Brand New Day. Se confirmado, será mais uma prova de que os heróis da Marvel não precisam de armaduras para serem imponentes – basta umas poucas crises nervosas e um café com leite inadequado.
Apesar de ainda não haver confirmação oficial, a especulação已经 está rolando nos fóruns de discussão como se fosse o anúncio da terceira vaga do Apocalipse. Ruffalo estaria interessado em participar do longa-metragem dirigido por Destin Daniel Cretton, que traz um elenco recheado de novidades, incluindo o retorno de Zendaya como MJ e a estreia de personagens misteriosos interpretados por Liza Colón-Zayas e Sadie Sink. Enquanto isso, Jon Bernthal está lá com seu Punisher, pronto para arrasar com justiceiros desavisados.
Para quem acompanha a franquia do Homem-Aranha, é inevitável notar que cada novo filme traz um mentor de peso para Peter Parker. Do Iron Man à Viúva Negra, passando pelo Doutor Estranho, os heróis mais experientes sempre têm um papel crucial na jornada do jovem aranha. Agora, com o Bruce Banner em discussão, a Marvel pode estar preparando algo ainda maior – talvez um encontro intergeracional entre gigantes da Marvel que fará jus à expressão 'deuses das HQs'.
Enquanto isso, fãs brasileiros já estão imaginando como seria ver o Hulk se jogando no humor brasileiro: 'Ei, Parker, você viu aquele gato? Quase perdi a cabeça!' Afinal, Ruffalo é conhecido por levar seu personagem com uma dose de ironia e humanidade que faz o Hulk ser mais do que um monstro verde – ele é a prova de que até os gigantes podem ter crises de ansiedade.