Em um encontro de ritmos e emoções, o Grupo Menos é Mais pisou em Salvador para registrar a terceira etapa do projeto que já conquistou mais de 265 milhões de streams. Em meio ao axé e à ginga da Bahia, os brasilienses se uniram a Nattan para criar 'Pela Última Vez', uma canção que promete arrastar multidões nas próximas semanas.
Para esta gravação, o grupo mesclou sucessos de outros artistas em um medley que reflete a diversidade da música brasileira. Enquanto isso, a vibe social do projeto não ficou para trás: os meninos de Brasília pediram cobertores para o pagode, destinados a idosos e pessoas em vulnerabilidade social atendidas pelo SIES.
'Salvador tem o molho porque é berço da alegria', declarou Gustavo Goes. E ele não estava só: Duzão completou que a capital baiana traz uma 'vibe natural' e um 'swing de verdade'. Enquanto isso, Ramon torcia para que os fãs curtissem as músicas e usassem elas como trilha sonora.
Com tantos hits no currículo e o projeto 'Molho' em pleno vapor, o Menos é Mais prova que a música brasileira continua viva e dançante. Eles não estão só conquistando plateias; estão redefinindo o que é alegria sonora.