Em um movimento que parece saído de uma novela, a Paramount revê suas estratégias e renova o nome de seus estúdios de televisão.
Há exatos 12 meses, a Paramount Television Studios foi fechada como parte de um processo de redução de custos, enquanto a empresa-mãe se preparava para fundir-se com a Skydance. Agora, com o acordo prestes a ser concluído, surge uma nova era: a Paramount TV Studios volta à vida, absorvendo operações restantes e assumindo a Skydance Television.
À frente desse rebranding está Matt Thunell, presidente da Skydance TV, que agora reportará a Dana Goldberg, recém-nomeada co-chefe da Paramount Pictures. Um time que promete revitalizar produções icônicas como Dexter, Yellowjackets e Emily in Paris.
É interessante observar como o mercado de entretenimento se renova, mesclando velhos e novos players. Enquanto a Paramount abre espaço para Thunell, que traz consigo experiência Netflix, a CBS Studios assume um papel maior com George Cheeks.
Ao contrário do que muitos prognósticos indicavam, o setor de entretenimento parece seguir a lógica da ressurreição. Assim como os personagens das suas próprias produções, as empresas renascem e se reinventam diante dos desafios do mercado.
Em um cenário marcado por fusões e demissões, é possível que vejamos mais movimentos estratégicos para consolidar posição no mercado global de streaming.
A volta dos estúdios Paramount TV: uma renovação no cenário da televisão


Enquanto Hollywood dança em torno das fusões e rebrandings, o espectador brasileiro torce para que essa renovação traga conteúdo de qualidade para a nossa telinha. Afinal, estamos ansiosos por histórias que transcendam os limites da版权归作者所有,转载请注明出处。
Ver mais postagens do autor →