Em tempos de crise no relacionamento dos famosos, Zé Felipe e Virginia Fonseca protagonizam uma nova saga: a judicial. Depois de anunciarem a separação em 27 de maio e assinarem o divórcio recentemente, o cantor entrou com um processo na 6ª Vara da Família de Goiânia pedindo a divisão de bens e uma investigação detalhada sobre o patrimônio de Virginia. O valor estimado do litígio? R$200 milhões.
Amor e Dinheiro
A separação dos astros sempre é um tema complexo, especialmente quando envolve tanto dinheiro. Zé Felipe alega que, durante os cinco anos de casamento, não teve participação ativa na administração dos bens adquiridos por Virginia, o que levanta suspeitas sobre possíveis patrimônios omitidos. Entre os bens dela estão uma aeronave, imóveis residenciais e comerciais, terrenos e outros ativos. Já Zé Felipe é dono de uma chácara em Goiânia, além de veículos e participações societárias, incluindo cotas na WePink, empresa de cosméticos criada por Virginia.
Processo Milionário
O artista pede que até os extratos bancários de Virginia sejam analisados e solicita o bloqueio de metade do montante. Procurada pelo portal LeoDias, a assessoria dos dois informou que não vai se pronunciar sobre o caso, já que ele está em segredo de Justiça.
A Natureza das Coisas
Enquanto isso, lembre-se de que o amor, assim como o dinheiro, é cego. Mas no final, é a realidade dos ativos que importa. E, no Brasil, é sempre bom ter um advogado experiente por perto.