Whindersson Nunes falou abertamente sobre seu desejo de reatar o relacionamento com a ex-mulher, Maria Lina, em um recente podcast. 'Sou sem vergonha, eu queria ela. Só que ela não quer mais', revelou o humorista, destacando sua postura atual diante da situação.
Apesar de seu relacionamento ter durado apenas um ano e sido marcado pelo trágico falecimento do filho João Miguel, Whindersson mantém uma relação tranquila com Maria Lina. 'Hoje eu sou bem amigo dela, sou bem tranquilo com ela', afirmou.
Os dois guardam um álbum privado com fotos de seu filho falecido, que só compartilhariam em situações específicas. 'Esse livro é bonitinho, cara. Eu não mostro pra ninguém', disse Whindersson, demonstrando a delicadeza com que tratam esse momento doloroso.
O humorista também respondeu aos comentários sobre sua vida familiar: 'Eu tive um bebê, e agora não tenho mais ele'. Ele nega que o desejo por mais filhos seja uma questão de preencher um vazio, mas admite que a perda do filho o irrita levemente.