Bruninho, o lendário jogador de vôlei brasileiro, parece ter encerrado uma era em sua carreira. Apesar de continuar jogando pelo Clube Vôlei Renata, ele descartou a ideia de virar técnico, pelo menos por agora. Em conversa com a repórter do portal LeoDias, Bruninho falou sobre seu novo livro e refletiu sobre sua trajetória no esporte.
'Estou lançando meu livro agora aqui no Brasil', disse Bruninho, que completou 39 anos recentemente. 'Muita coisa está acontecendo, mas estou aproveitando esses últimos anos para contar minha história'. O livro, intitulado 'Em relação ao sacrifício, dedicação e saúde mental', promete uma viagem através da vida de um atleta, repleta de disciplina e perseverança.
Quando questionado sobre a possibilidade de virar técnico, Bruninho foi cético. 'Ah, eu não sei se vou ser técnico na minha vida', admitiu. 'Acho que sei tanto na minha vida. Tanta dedicação como atleta que, para lidar com isso de novo como treinador, teria que estar muito motivado'. Afinal, a vida de jogador e a de técnico são bem diferentes.
Bruninho, filho do renomado técnico Bernardinho, conquistou uma medalha de ouro nas Olimpíadas de 2016. Hoje, joga pelo Campinas, clube onde começou sua carreira no vôlei.