Cristiano Ronaldo, estrela do Al-Nassr, pediu a contratação do atacante inglês Mason Greenwood, atualmente no Olympique de Marseille. No entanto, o jogador teve problemas sérios em seu passado: foi acusado de agressão e estupro pela ex-namorada Harriet Robson.
Greenwood foi preso em 2022, durante sua época no Manchester United, onde surgiu. Ficou quatro dias detido após acusações graves, com evidências como vídeos e fotos mostrando hematomas e lesões facial. Mesmo após as acusações serem retiradas em 2023, o jogador teve uma carreira complicada: dispensado pelo United, jogou no Getafe e, posteriormente, no Olympique de Marseille.
Pelo time francês, marcou 22 gols e deu cinco assistências. Enquanto isso, Cristiano Ronaldo segue focado em busca do milésimo gol de sua carreira e tenta reforçar o Al-Nassr, que contratou outros nomes como Jorge Jesus e João Felix.
É curioso como o mundo do futebol parece priorizar talento acima de qualquer outra consideração. Até onde vamos para ter estrelas em nosso time?