Em um incidente que abala a região do Alto Vale, um jovem de 22 anos se envolveu em uma colisão fatal na SC-350, em Ituporanga. Após o acidente, que resultou na morte de um motociclista, o motorista abandonou seu veículo e fugiu. Horas mais tarde, foi localizado e preso pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv), confessando que sua fuga foi motivada pelo medo.
A colisão ocorreu no começo da tarde de sexta-feira (25), envolvendo um carro Sandero e uma moto. O motociclista, que não estava portando documentos, fatalmente não resistiu aos ferimentos. Enquanto isso, o motorista do carro desapareceu imediatamente após o impacto.
A PMRv realizou buscas e encontrou o automóvel abandonado em um terreno próximo ao local da colisão. O jovem foi detido após a Polícia Civil ser acionada para investigar o caso. Testes de bafômetro indicaram que ele não estava sous influência de álcool, mas sua decisão de fugir foi considerada inadequada.
Em audiência de custódia marcada para este sábado (26), o jovem terá a chance de defender-se, mas já está enfrentando as consequências de suas ações. Enquanto isso, o corpo da vítima segue para perícia, e as investigações buscam esclarecer quem foi responsável pelo acidente.