Liverpool está disposto a pagar £150 milhões por Alexander Isak, mas Jamie Carragher questiona se o clube deve gastar tanto. Em recente entrevista, Carragher admitiu que seria um 'assinamento incrível', mas expressou incômodo em ver Liverpool investindo alto em dois atacantes tão sequencialmente.
Isak, com 25 anos, foi vice-campeão em gols na Premier League no ano passado, atrás apenas de Mohamed Salah. Seu desempenho inclui não apenas finalizações precisas, mas também movimentos espertos e habilidades técnicas que o tornam mais do que um simples 'caça-gol'.
Enquanto isso, o Newcastle ainda negocia a venda de Benjamin Sessegnon para Manchester United. Sem uma substituição imediata para Isak, os Magpies estão menos propensos a liberá-lo. Liverpool, por sua vez, já contratou Hugo Ekitike por £80 milhões, movimento que Carragher descreve como 'não muito confortável'.
'Quando vejo o Liverpool, parece que não está planejado', disse Carragher sobre a sequência de contratações. 'Não é o plano contratar um atacante por £80 milhões e outro por £120 milhões.'