Em meio à polêmica envolvendo Oruam, Fernanda Valença, a noiva do cantor, usou as redes sociais para contar um pouco da dor que permeia essa família.
Marcinho VP, o sogro de Fernanda e chefe do Comando Vermelho, viu sua vida virar de cabeça para baixo com a prisão do filho. Em um texto dolorido, ela descreveu como ele e sua esposa sempre lutaram para que os filhos mudassem o rumo da família. "Contrariamente ao que muitos pensam, meu sogro não se alegra com nenhuma dessas notícias", escreveu ela, denunciando a imagem simplista que o público costuma construir dos criminosos.
Fernanda também falou sobre os momentos de tensão na casa dela. "Uma arma foi apontada para a cabeça de Oruam, além de um fuzil na direção da minha cadela", contou, relatando a pressão psicológica que sofreu. "Eles perseguem, ameaçam, fazem piadas, e adotam uma postura agressiva até conseguirem desestabilizar o Mauro".
Apesar do sofrimento, a influenciadora mantém a esperança. "Nossa esperança é de que essa situação seja resolvida da melhor forma possível, com a verdade sendo exposta e a justiça sendo feita", finalizou ela.